FANDOM

O Mundo trouxa (também referenciado como Mundo dos trouxas ou Comunidade trouxa) é a sociedade na qual os trouxas (pessoas sem habilidades em magia) vivem e interagem separadamente da sociedade bruxa. As duas comunidades são mantidas separadas através do uso do sigilo, encantos e magias por parte dos bruxos. Com exceção de alguns parentes de um bruxo, como pais e cônjuges, a grande maioria dos trouxas são proibidos (por bruxos e magos) de saber qualquer coisa sobre magia devido ao Estatuto Internacional do Sigilo em Magia que é regido, no mundo mágico, pelo Ministério da Magia.

Governo

O governo trouxa é muito diferente do visto no mundo bruxo. O mundo dos trouxas britânicos é nominalmente liderado por um rei ou rainha, mas, na prática, ele ou ela tem pouco poder. A rainha reinante na década de 1990 foi Elizabeth II. O Primeiro Ministro é a autoridade central do governo trouxa, porém, assim como no governo bruxo, há outros ministros que dirigem outros departamentos. O governo trouxa mantém vários departamentos e escritórios e, no Reino Britânico, é altamente organizado e eficiente.

Aparições