FANDOM

Família Carrow
Flora & Hestia Carrow
Status sanguíneo:
Membros notáveis:
Estado:
Existente
Famílias envolvidas:
Desconhecidas
Casa(s):
Lealdade:
Alecto Carrow

Aleto Carrow

Death Eater-Amycus Carrow-01

Amico Carrow

Carrow é o sobrenome de uma família bruxa de sangue-puro[1] e uma das vinte e oito famílias listadas no Diretório Sangue-Puro. Certa vez Aleto cruelmente cortou o rosto de Neville Longbottom quando ele, indignado com a propaganda anti-trouxa que ela lecionava como professora de Estudo dos Trouxas, perguntou a ela quanto de sangue trouxa ela tinha. Amico foi professora dessa diciplina durante o ano letivo de 1997-1998, quando Lord Voldemort estava no controle do Ministério da Magia[2].

Não se sabe se as irmãs gêmeas, alunas da Sonserina, Flora e Hestia Carrow são membros dessa família.

Possiveis membros

Etimologia

  • Em inglês, a palavra; "Carrow", pode se referir a dois lugares. "Carrow" em Norfolk, ou "Carraw" em Northumberland. O primeiro teve o seu nome derivado da palavra em Inglês Antigo "carr", que significa "rocha", e é uma palavra de origem celta; "hoh", que significa "esporão de uma colina". O segundo parece ter sido nomeado com o plural da palavra do Inglês Antigo "carr", ou da mistura de "carr", e uma outra palavra em Inglês Antigo; "raw", que significa "row" ("linha").
  • Também é possível que o nome originalmente seja uma versão abreviada do sobrenome córnico; "Nancarrow".

Notas e referências

  1. 1,0 1,1 Pottermore - Book 2, Chapter 7, Moment 1 - New from J. K. Rowling - Pure-Blood (em inglês)
  2. Harry Potter e as Relíquias da Morte
  3. 3,0 3,1 Novos personagens e elenco em Enigma do Príncipe (em inglês)