FANDOM

Família Bulstrode
Status sanguíneo:
Anteriormente sangue-puro,
atualmente meio-sangue
Estado:
Existente (provavelmente)
Famílias envolvidas:
Casa(s):
Lealdade:
?

Família Bulstrode é o sobrenome de uma família bruxa. Eles costumavam ser de sangue-puro[1] e uma das vinte e oito famílias listadas no Diretório Sangue-Puro, mas os membros mais recentes, como Emília Bulstrode, são mestiços, sugerindo que um ou vários membros da família Bulstrode possuem cônjuges trouxas ou nascidos trouxas. Eles são parentes distantes dos Blacks, dos Flints, dos Crabbes e dos Potters[2].

Membros conhecidos

Etimologia

Bulstrode é um sobrenome muito raro no Reino Unido[3]. Sua origem é incerta, mas talvez ele possa ter sido derivado do nome de lugar que significa "fortaleza sobre o pântano" (do inglês antigo burh, "fortaleza", e strod "pântano")[4][5], "touro do pântano" "(do inglês antigo bula, "touro", e strod)[4][5], ou "Pântano de Bur" (forma de Bur, o nome de uma família, e strod)[3]. O Bulstrode Park é um grande parque localizado na cidade de Gerrards Cross, ao noroeste do condado de Buckinghamshire na Inglaterra, Reino Unido. Bulstrode é também o nome de uma balsa antropomórfizada mal-humorada vista nos livros da série Railway, na qual o programa de televisão Thomas e Seus Amigos se baseia.

Notas e referências

  1. Violetta Bulstrode casou com Cygnus Black II, que viveu entre os séculos XIX e início do XX. Dadas as atitudes da família Black e que seus descendentes e cônjuges deveriam ser todos de sangue-puro, Violetta era, portanto, uma bruxa de sangue-puro também.
  2. Árvore da Família Black
  3. 3,0 3,1 "Bulstrode" from the Guild of One-Name Studies (em inglês)
  4. 4,0 4,1 "Boulstridge" on The Internet Surname Database (em inglês)
  5. 5,0 5,1 The Akashic Record (em inglês)